Aquecendo a Vida

Aquecendo  a Vida

Radio

sexta-feira, 12 de abril de 2024

SINAIS MIRACULOSOS...

 

Indicam Caminhos à Serenidade Sublime.


Sinais Miraculosos são incomuns, extraordinários e até misteriosos!... Dentre tantos Sinais assim, escolhemos três para comentar.

1° Sinal: A transformação da água em vinho foi um sinal do começo da Era do Cristianismo e da crença em um só Deus, Absoluto e Onipotente.

“Este foi o primeiro milagre de Jesus; realizou-o em Caná da Galiléia. Manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele” (João 2,11).

2° Sinal: Texto adaptado do Livro: Pequenos Milagres II, de Yitta Halberstam & Judith Leventhal.

 A boa sorte de Sharon começou na fila rápida de um supermercado em Nova York. Enquanto estava na fila com suas compras, ela sentiu um caroço embaixo do pé. No chão havia uma nota amassada de 10 dólares.

Seu primeiro impulso foi devolvê-la ao caixa. Pensando melhor, decidiu guardá-la. “Ele vai colocá-la em seu próprio bolso”, pensou. Então outra opção, veio à sua mente. “Acho que a guardarei por algum tempo. Não preciso dela agora. Quem sabe, talvez eu tenha a chance de lhe dar um bom destino depois”, disse para si mesma.

Enfiou a nota na sua carteira Pagou pelas mercadorias e foi para casa.

Duas semanas mais tarde, Sharon estava na mesma fila do supermercado, atrás de uma senhora idosa vestida miseravelmente. Sharon sentiu pena da mulher que trazia no rosto as marcas de lutas por sobrevivência. O funcionário registrou as compras dela esperando ser pago. Sharon olhava para a mulher, quando a ouviu dizer ao caixa enquanto vasculhava a bolsa vazia:

— Duas semanas atrás, quando estive aqui, perdi uma nota de 10 dólares. Agora não tenho dinheiro suficiente para pagar estas coisas.

Que coincidência extraordinária!...

“Não posso acreditar no que estou ouvindo. Este tem que ser o memento pelo qual venho esperando” – disse ela pra si mesma. Abriu sua carteira e bateu de leve no ombro daquela senhora.

— Há duas semanas eu também estava aqui e encontrei esta nota de 10 dólares no chão.

Sem qualquer hesitação, Sharon sacou seu achado: exatamente a mesma nota que a senhora deixara cair.

3° Sinal: Ocorrido, na Av. Paulista, em São Paulo, numa manifestação popular de grande vulto.

Alguém pede uma cerveja e passa uma nota de 100 Reais através da multidão. E ainda pede o troco!...

A cédula de CEM percorreu mais de 20 metros, pelo meio da multidão. Foi até ao vendedor e voltou inteira, de mão em mão, porque não tinha troco.

Outro ali resolve trocar essa nota. Feito isso, então uma cédula de VINTE Reais foi enviada até ao vendedor. Daí a cerveja chegou de volta passando de mão em mão, junto com o troco, comprovando que ali só tinha pessoas de Bons Costumes.

Estes “sinais” comprovam que o Universo conspira a favor das pessoas de Bem; e que coincidências assim não acontecem por acaso.

É preciso estar atento aos sinais. Primeiro foi o Sinal de Jesus revelando uma nova Doutrina que chegou para mudar o rumo da Humanidade.

Depois, o Pequeno Milagre com Sharon, que faz parte dos Sinais que já ocorrem com frequência atualmente, porque o Planeta já está em grande transformação. Pois, cada um que conhece a si mesmo, já deu neste momento um passo à frente, em direção ao caminho da Salvação.

E, por fim, o Sinal incomum na Manifestação Popular revela que nossa gente está Empoderada e percebe a potência de seu poder.

Ah, se o povo soubesse a Potência de Poder que o Universo tem para beneficiar as pessoas de Bem! Saberia que unidos qualquer dificuldade pode ser superada! E descobriria que “estar no mesmo meio eleva as frequências”. Pois, como diz um dito popular “É junto dos BÃO que a gente fica MIÓ”.

O Universo traz de volta tudo o que emanamos; e quer operar maravilhas em nosso meio! Mas sabe que “Todo o Poder emana do Povo”.

Vivemos o limiar de um Tempo Novo e você já percebe os sinais. Sua alma já diz que algo está para acontecer. Você tem consciência disso! Contudo, é preciso saber se todos realmente estão prontos para colocar O CRIADOR acima de todas as CRIATURAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário