Aquecendo a Vida

Aquecendo  a Vida

Radio

sexta-feira, 8 de novembro de 2024

SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO

 

“Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se...” (Lucas 12,2).


Segundo canalização de Josemery Resnauer, de Curitiba-PR, em 16/10/24, pelo youtube, Mãe Maria nos informa que a grande separação do Joio e do Trigo ainda não aconteceu!... Mas que está no ápice da sua conclusão. Pois, há claros sinais disso!

Lembre-se que estamos na Terra de passagem. Alguém está ao nosso lado e pouco tempo depois já partiu. O tempo parece acelerado e mudanças ocorrem até nos relacionamentos. Pois ninguém não sustenta mais estar ao lado de uma pessoa que não é compatível com a sua energia... É o lado obscuro da vida!

Diante disso, eis o que nos revela Mãe Maria:

“Amados filhos meus. Deve todos que me ouve estar preparados para tempos difíceis. [...] Em tempo de separação do Joio e do Trigo vocês estão passando por um grande desafio. Desafio da transparência e do tempo da ordenação!”.

 “Será vos revelado tudo aquilo que é necessário. Hoje vocês se obrigam a estarem em grandes vitrines. A vida de vocês é compartilhada diariamente e incessantemente. E a vida de todos da mesma forma igual”.

“Tudo acontecia antes num grande silêncio e a obscuridade trabalhava em silêncio. Hoje tudo acontece na grande condição da permanente comunicação e a obscuridade está sendo escancarada à frente de todos e será assim o tempo todo. O que era sutil, hoje está totalmente sendo exposto: todas as situações, circunstâncias e aberrações, que há muito tempo, este mundo é capaz de manifestar”.

“Tudo está vindo à tona e o mundo que vocês estão vivendo já não é mais o mundo que vocês conheciam. Vocês terão muitas revelações. Mesmo assim, existem muitos filhos meus que continuam vivendo uma grande ilusão, enfrentando as adversidades com seus movimentos internos, completamente incompatíveis com aquilo que o mundo está mostrando”.

“As verdades reveladas estão transformando o seu mundo. E as verdades, que ainda serão reveladas, vão transformar o seu pequeno mundo, trazendo na transparência absoluta, toda a realidade que um dia vocês evitaram reconhecer ou jamais sonharam em vivenciar”.

 Maria ainda disse:

“Vocês precisam se preparar para o que está por vir” por causa de tudo que não conseguem enxergar. “Toda cegueira será desvendada. Alguns são tão ingênuos e não enxergam mesmo o que está a tua frente. Não ouve mesmo o que está sendo dito a ele”.

 Ela pede que acreditemos no que está sendo mostrado e diz mais:

“Todos passarão por uma grande mudança, uma grande transformação, onde o mundo real dentro da sua grandiosidade transformadora te mostrará que depois da montanha o sol poderá renascer. Por detrás da grande montanha existe a Luz. E a luz virá para iluminar. No novo amanhecer tudo, tudo, será exposto e todos precisarão ser fortes para enxergar”.

“Haverá momentos de grande caos, e é preciso muita oração para que os grandes conflitos não aconteçam”.

“Todos os esforços de grandiosos seres estão sendo colocados à disposição dos trabalhadores da Luz, que se encontram, em posições e posicionamentos absolutamente claros para poderem ajudar no gerenciamento das manobras necessárias, para que tudo possa ser evitado. Mas, pequenos fatos, que podem vir a ser deflagrados não avançarão, mas poderão ser iniciados”.

“A Luz da esperança precisa estar em seus corações, que o novo dia virá a nascer, e vocês poderão finalmente se entregar a paz infinita, e em Deus”.

Enfim, Maria encerra dizendo:

“Dentro de cada um existe uma frase que ouço muitos filhos meus repetirem: ‘NADA PODERÁ PARAR O QUE ESTÁ POR VIR’. E que esta frase está sendo repetida, porque faz parte do cronograma da VERDADE instaurada deste mundo”.

“Que a paz de meu filho JESUS esteja dentro de seus corações. Porque Maria Eu Sou”. 

Creio que somos privilegiados por presenciar este momento de todos os povos! Pois, em verdade, Jesus nos declara:

“Não passará esta geração sem que tudo isto se cumpra” (Lc. 21,32).

“Ficai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo” (Mc. 13,33).

2 comentários: